sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Grêmio e Flamengo fazem acordo, e Marcelo Moreno joga neste sábado


Marcelo Moreno em treino físico com bola flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem) Marcelo Moreno está liberado para defender o Flamengo contra o Grêmio. Segundo informam os gaúchos em sua conta oficial no Twitter, um acordo entre os dois clubes dará condição de jogo ao atacante. O boliviano está emprestado ao Rubro-Negro até o fim do ano, mas pertence ao Tricolor. No texto publicado na rede social, o Grêmio não cita o valor - que é de R$ 300 mil -, mas diz que o Flamengo pagará a multa para escalar o jogador na partida deste sábado, às 18h30m, no Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Brasileirão.

- Informação: a questão do M. Moreno foi acordada entre os presidentes de Grêmio e Flamengo, que escalará o jogador e honrará com a multa - diz o post.

O GLOBOESPORTE.COM tentou contato com o diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, para confirmar a informação, mas ele não foi encontrado. 

Moreno transferiu-se em maio ao clube carioca. Sem espaço, na época com Luxemburgo, chegou a ser tirado dos planos no Grêmio. No Rubro Negro, é titular. O atacante tem dois gols no Brasileirão. Hernane, seu reserva imediato, tem três.


Nenhum comentário:

Postar um comentário