sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mano reage e pede silêncio após cornetada: ‘Proibido chutar, né?’


Mano Menezes não perde a classe, mas não tem sangue de barata. Na tarde desta sexta-feira, durante treino do Flamengo em Brasília, no CT do Brasiliense, o treinador perdeu a paciência com a crítica de um torcedor e reagiu. Sem grosseria, discretamente, mas reagiu. Mano comandava a atividade tática, interrompia o treinamento a todo instante para orientar os jogadores e mostrava-se bem ativo e rigoroso com os atletas. Num determinado momento, o lateral-esquerdo João Paulo marcou para os titulares em chute da entrada da área. Cerca de 80 rubro-negros aguardavam a liberação para entrarem no local e um deles disparou.

- É proibido chutar, né, Mano?

Mano menezes Treino Flamengo Brasilia (Foto: Richard Souza) 
Mano não gostou da cornetada dos torcedores rubro-negros (Foto: Richard Souza)

No centro do campo, Mano ouviu, olhou com expressão séria para o portão e fez um gesto com a mão direita, empurrando para baixo, como se pedisse ao torcedor para diminuir o tom. Logo em seguida, levou o dedo indicador até à boca e pediu silêncio. Cerca de dez minutos depois, o portão foi aberto, e os fãs puderam acompanhar o treinamento ao lado do campo.

A crítica do torcedor não condiz com o desempenho do time no fundamento. O Flamengo é o segundo time que mais chuta no Brasileirão, com 223 tentativas. Só o Cruzeiro tentou mais, com 257.

O Flamengo enfrenta o Grêmio neste sábado, às 18h30m, no Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Transmissão - FLAMENGO X GRÊMIO (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário