terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mano fecha treino em BH e não dá pistas do time que enfrenta o Cruzeiro



A escalação do Flamengo para o jogo contra o Cruzeiro, por enquanto, é um mistério. Na tarde desta terça-feira, o técnico Mano Menezes trabalhou com portões fechados no CT do América-MG, em Belo Horizonte, e não deu pistas sobre a formação que fará a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta, no Mineirão, às 21h50m (de Brasília). Quando a entrada da imprensa foi permitida, às 16h45m, a base da equipe titular apenas descansava no gramado, casos de Elias, Chicão, Cáceres e André Santos. O zagueiro González fazia alguns exercícios específicos da posição. Marcelo Moreno e Luiz Antonio conversavam em outra parte do gramado. Do lado de fora, Mano bateu papo com João Paulo e depois com Gabriel.

Mano Menezes e Gabriel Treino Flamengo (Foto: Richard Souza) 
Mano conversa com Gabriel no treino: meia pode ser sacado do time titular (Foto: Richard Souza)

Uma outra turma trabalhava finalizações. Nela, Hernane e Nixon. Titulares do ataque rubro-negro, um deles pode sobrar caso Mano prefira um esquema mais defensivo. Ou até os dois, caso o técnico promova o retorno de Marcelo Moreno. Por ora, o time é um ponto de interrogação.

Sem Léo Moura na lateral direita, Mano pode usar Luiz Antonio, como fez contra o São Paulo, ou Digão. Luiz também pode aparecer em seu setor de origem, no meio-campo. Ele jogaria ao lado de Elias e Cáceres. Neste caso, Gabriel poderia deixar o time e apenas André Santos ficaria na armação. São hipóteses.

Se quiser, o treinador rubro-negro pode repetir a formação que começou o empate sem gols com o São Paulo, domingo passado, pelo Brasileirão: Felipe, Luiz Antonio, Chicão, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel e André Santos; Nixon e Hernane.

O jogo de volta será na outra quarta-feira, dia 28, no Maracanã.

Chicão, Elias, Andre Santos e Caceres Treino Flamengo (Foto: Richard Souza) 
Base do setor defensivo do Fla deve ser mantida para o duelo contra o Cruzeiro (Foto: Richard Souza)



Nenhum comentário:

Postar um comentário