sábado, 22 de junho de 2013

ASA espera receita recorde no jogo com Flamengo e coloca campanha na rua


Maquete do CT do ASA (Foto: Divulgação/ASA) 
Centro de Treinamento do ASA terá dois campos (Foto: Divulgação/ASA)

O ASA espera aumentar muito a sua receita com a partida do dia 10 de julho contra o Flamengo, em Arapiraca, pela Copa do Brasil. Pensando na construção do Centro de Treinamento, a direção já colocou a campanha nas ruas e organiza a venda antecipada de ingressos.

Presidente do clube, Jotinha Alexandre informou que os protestos em São Paulo atrasaram o Sedex e os bilhetes só devem começar a ser vendidos na quinta-feira (27).

- A princípio, estava tudo pronto para iniciarmos as vendas na terça-feira, mas as manifestações que estão ocorrendo em todo o Brasil atrapalharam o envio dos bilhetes e, para complicar, segunda-feira vai ser feriado em Arapiraca. Assim, creio que devemos iniciar a venda dois dias depois, na quinta-feira, porque precisamos de tempo para contar antes de distribuir para os pontos de venda – explicou o dirigente, que fez um apelo ao torcedor do ASA.

Maquete do CT do ASA (Foto: Divulgação/ASA) 
Maquete do CT do ASA (Foto: Divulgação/ASA)
 
- Vamos enfrentar um grande adversário e a renda liquida deste jogo vai nos ajudar a construir o nosso CT. Tudo o que arrecadarmos nessa partida será revertido para esse projeto e, inclusive, já estamos divulgando a maquete nos outdoors da campanha. Colocamos tudo no papel, compramos mais um terreno nas Bananeiras nesta semana e esperamos que em setembro ou outubro o elenco já esteja treinando lá, já que, inicialmente, queremos terminar dois campos e o vestiário. Depois, vamos construíndo o resto, mas, é bom destacar, que se levantarmos os recursos necessários já vamos fazer tudo. Esperamos uma grande receita com esta partida – explicou o dirigente, que também falou sobre o valor do bilhete.

Presidente do ASA Jotinha Alexandre (Foto: Arquivo Pessoal)
 - Vamos cobrar R$ 100,00 nesse duelo com o Flamengo, mas é bom lembrar que a entrada também vale para o jogo contra a Chapecoense, marcado para o dia 5 de julho, pela Série B do Brasileiro. É o momento de o torcedor entender o projeto e nos ajudar.

Os atletas também já fazem contagem regressiva para o confronto com o time carioca.

- É um jogo diferente. A partida entre ASA e Flamengo vai ser exibida para todo o País e, com certeza, para muitos lugares do mundo. É uma excelente oportunidade de mostrarmos qualidade do nosso time, que já foi vice-campeão do Nordeste – declarou Lúcio Maranhão, artilheiro do ASA na Série B, com quatro gols marcados.

 Jotinha convoca a torcida do ASA   (Foto: Arquivo Pessoal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário