sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pivôs Olivinha e Shilton anunciam renovação de contrato com o Flamengo

O Flamengo segue se movimentando para a temporada. Depois de acertar com o armador argentino Nicolas Laprovittola, da seleção argentina e ex-Lanús, que já fala como jogador do clube, apesar do anúncio oficial ainda não ter saído, o rubro-negro acertou verbalmente nesta sexta-feira a renovação dos contratos dos pivôs Olivinha e Shilton. Titular no NBB 5 e peça importante do técnico Neto, Olivinha fica por mais um ano. Pelo mesmo período o clube vai seguir contando com os serviços do pivô Shilton, reserva na temporada 2012/13, mas sempre importante no esquema defensivo.

Shilton e Olivinha renovaram seus contratos com o Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter) 
 
Shilton e Olivinha renovaram seus contratos com o Flamengo (Arte sobre Reprodução/Twitter)

Pelas redes sociais, os atletas comemoraram o acerto por mais um ano com o time. Olivinha, que passa férias nos Estados Unidos, foi o primeiro a se pronunciar sobre a renovação.

- Alô nação rubro-negra. É com uma felicidade muito grande que eu digo que nós estaremos juntos mais uma temporada. Obrigado diretoria e comissão pela confiança no meu trabalho. Vamos em busca de mais títulos - disse o pivô.

Shilton também usou o Twitter para mandar a notícia da renovação para a torcida do Fla.

- Mais um ano com a maior torcida do mundo. Mais um ano no Mengão. #VAISEGURANDO!!!! Kkkkkkk - brincou Shilton.

Oficialmente, o Flamengo não anuncia nenhum dos acertos, inclusive o do ala Marquinhos, que renovou por duas temporadas com o clube após receber propostas da NBA. Todo o elenco campeão do Novo Basquete Brasil tem contrato ao menos até o dia 30 de junho. De forma individual, os jogadores têm mantido contato com a diretoria para negociar suas renovações.

Além das renovações de Marquinhos, Olivinha e Shilton, e a vinda do armador argentino Laprovittola, o clube negocia a chegada do pivô Jerome Meyinsse, ex-Trotamundos, da Venezuela e do também pivô Cristiano Felício, ex-Minas Tênis e convocado para a seleção de novos do Brasil. Jerome chegaria para suprir a saída de Caio Torres, MVP da final do NBB diante do Uberlândia, e que acertou com o São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário