segunda-feira, 17 de junho de 2013

Presidente Bandeira de Mello confia que Prefeitura liberará a verba para obras do CT



Presidente Bandeira de Mello na sede da Gávea A coletiva desta segunda-feira (17.06), na Gávea, visava apresentar Mano Menezes, novo técnico do Flamengo. Mas, durante a conversa com os jornalistas, outros assuntos foram abordados. Entre eles, as obras no Ninho do Urubu. Há cerca de três meses, Eduardo Paes, prefeito do Rio, prometeu dar R$5 milhões ao Rubro-Negro para a finalização da construção dos módulos 16 e 17, que serão usados pelos profissionais, no CT. O dinheiro ainda não foi liberado, mas Bandeira de Mello, presidente do clube, confia que uma boa notícia com relação à essa questão virá em breve.

"Nós estamos na expectativa. Existe a ansiedade muito grande porque o centro de treinamento é fundamental para nós. O prefeito Eduardo Paes, no evento de homenagem ao aniversário do Zico (março), anunciou que nos ajudaria na conclusão da primeira fase do CT. Ninguém imagina que o prefeito volte atrás. Temos uma audiência marcada com ele para semana que vem e imagino que tudo será resolvido porque a Prefeitura do Rio já sinalizou que pretende fortalecer os grande clubes da cidade. Tenho certeza que teremos uma boa notícia a curto prazo", explicou o presidente do Flamengo.

Outro tema abordado por Bandeira de Mello durante a coletiva de apresentação de Mano Menezes foi a situação das negociações com o Consórcio Maracanã. O trio formado pelas empresas Odebrecht, AEG e IMX venceu o edital de licitação e vai administrar o principal estádio do Brasil pelos próximos 35 anos. O presidente do Rubro-Negro foi bem claro ao dizer que só fechará contrato para que o Mais Querido volte a mandar jogos no Maraca se as condições oferecidas forem excelentes.

"Negociação com o Consórcio Maracanã prossegue. Pretendemos que chegue a um final feliz com todas as partes envolvidas, mas isso requer muito cuidado nosso. Só podemos fechar contrato se for excelente para o Flamengo. E algo excelente para o Flamengo pode ser também excelente para os outros parceiros. Acredito que chegaremos a um bom termo, mas não podemos nos precipitar. O assunto está sendo levantado dentro do clube com muita propriedade e respeitamos todas as propostas que surgem dentro do clube. As negociações prosseguem, mas só fecharemos o acordo quando chegarmos a uma conclusão que atenda aos interesses do Flamengo a longo prazo", disse o presidente rubro-negro.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário