segunda-feira, 17 de junho de 2013

Caio Torres explica a saída: 'Fla não pôde oferecer contrato de dois anos'


O melhor jogador da final do NBB 2012/2013 está oficialmente fora do Flamengo. Um impasse no processo de renovação com o Rubro-Negro levou o pivô Caio Torres para a equipe do São José, onde ficará por duas temporadas. O anúncio foi feito oficialmente pelo clube do interior de São Paulo, nesta segunda-feira. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o jogador explicou sua decisão.

- Estava em contato com o Flamengo, mas não conseguimos chegar a um acordo. A proposta do São José foi muito boa, além de ser um time com grandes jogadores que manteve a base do ano passado. Eu queria um contrato de dois anos, que o Flamengo não pôde oferecer. Isso foi o mais importante, queria ter uma tranquilidade e foi isso que pesou - disse Caio, que será pai em setembro.

Basquete nbb Flamengo e Uberlândia final Caio Torres (Foto: Celso Pupo / Agência Estado) 
Caio Torres em ação pelo Flamengo na decisão do NBB (Foto: Celso Pupo / Agência Estado)

Na última sexta-feira, o Flamengo chegou a anunciar que Caio estaria fora do clube, mas voltou atrás. O atleta garante que manteve contato o tempo todo com a diretoria rubro-negra, a quem agradece o apoio durante seu período na Gávea. Ele também enalteceu o carinho que recebeu da torcida.

- Para a torcida do Flamengo, mando o maior agradecimento do mundo por ter me apoiado tanto. Agradeço também à diretoria e principalmente aos meus parceiros de time. Deixo grandes amigos e o carinho continua - afirmou.

Jogador minimiza briga com São José

Caio Torres defendeu a camisa rubro-negra nas últimas temporadas. Na semifinal do NBB deste ano, ele foi um dos envolvidos em uma briga generalizada entre jogadores do Flamengo e do São José. Agora defendendo os antigos rivais, o pivô tratou de minimizar o incidente. Por conta da confusão, Caio cumprirá quatro jogos de suspensão pela nova equipe.

São José Flamengo NBB confusão 3 (Foto: Reprodução SporTV) 
Confusão entre jogadores de São José e Flamengo na semifinal do NBB (Foto: Reprodução SporTV)
 
- O bom é que ninguém atingiu ninguém gravemente. Estamos acostumados a jogar juntos em outras equipes, não tem mais nada demais. São todos grandes jogadores e grandes pessoas. O que aconteceu foi de jogo - ponderou o atleta.

Caio Torres chega como substituto de Murilo Becker, que deixou a equipe rumo a Bauru. Com ele, São José já tem quatro titulares definidos: o armador Fúlvio, o ala Dedé e o ala-pivô Jefferson. O ex-jogador do Flamengo também mandou um recado para os torcedores do novo time.

- Quero dizer que vou dar meu máximo, como sempre tento fazer a cada jogo. Espero que gostem de mim e que estejam do meu lado. Quero fazer um ótimo campeonato - disse Torres.




Nenhum comentário:

Postar um comentário