quarta-feira, 19 de junho de 2013

Início da venda de ingressos para o jogo entre ASA e Flamengo é adiado

Estádio ASA (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM) A direção ASA anunciou nesta quarta-feira que o início da venda do ingressos para o jogo diante do Flamengo não será mais no dia 22. De acordo com o diretor de marketing do clube, Sérgio Lúcio, o motivo do adiamento se deve ao atraso na chegada dos bilhetes, que está prevista para a sexta-feira. Outro fator é que a operadora de cartão de crédito só irá disponibilizar as máquinas no começo da próxima semana. 

- Nós tivemos que tomar essa medida já que os ingressos só chegarão em nossas mãos na sexta-feira e teremos que conferir. E tem mais, a empresa responsável pela venda com cartão nos informou que as máquinas só estarão disponíveis na segunda-feira, então, tudo contribuiu para o adiamento - disse Sérgio Lúcio.

A direção de marketing confirmou o início das vendas será terça-feira, dia 25, às 9h, nas bilheterias do Municipal de Arapiraca. O preço dos ingressos, de R$ 100,00, está mantido e poderá ser parcelado em duas vezes.

Ainda de acordo com Sérgio Lúcio, além de Arapiraca, Maceió também terá um ponto de venda de ingressos. O local ainda está indefinido, mas o GLOBOESPORTE.COM apurou que a sede da Federação Alagoana de Futebol e uma loja de material esportivo estão sendo estudadas.

A princípio, dos 15 mil ingressos que vão ser vendidos para o confrontoo, cinco mil serão destinados ao Flamengo. Mas Sérgio avisa que, dependendo da procura da torcida do ASA, a carga para os visitantes será diminuída.

- Queremos mostrar ao Brasil a força da nossa torcida. Estamos fazendo uma campanha para que todos os torcedores compareçam ao estádio vestidos com as cores do ASA. Esta partida vai ser fundamental para que o nosso clube possa construir o seu Centro de Treinamento. Por isso, é o momento de os torcedores nos apoiarem - declarou Sérgio.

ASA e Flamengo se enfrentarão no dia 10 de julho, às 21h50m, no Municipal de Arapiraca, pela terceira fase da Copa do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário