quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sem Wellington Silva, Léo Moura é opção número um para a lateral

Com a saída de Wellington Silva do Flamengo, Léo Moura volta a ser a opção número um para a lateral direita do Rubro-Negro. De contrato renovado por mais um ano, o lateral acredita que 2013 será um ano diferente.

- Renovamos o contrato por mais um temporada e em relação à minha posição, deixei claro que eu estou aqui para ajudar o clube, independente da posição que eu jogar. Estou no Flamengo desde 2005, mas acredito que esse ano será bem diferente, terei bastante sucesso. Quero voltar a jogar o futebol que sempre joguei, e quero terminar a carreira na lateral direita, posição que sempre gostei. Espero jogar por mais quatro anos, quem sabe mais dois pelo Flamengo, e os outros no exterior - afirmou o camisa 2.

Amigo de Wellington Silva, Renato acredita que o jogador é muito grato ao Flamengo, mas que troca de times no início de temporada é comum no futebol.

- Sinceramente eu fiquei bem ausente do noticiário, soube que ele saiu de uma maneira um pouco conturbada, mas não tenho como negar que ele é muito grato ao Flamengo por ter alavancado a carreira dele, e isso no futebol é normal. Constantemente vemos um jogador trocando de clube no início de temporada. É um jogador versátil e desejo sorte a ele, somos amigos e espero que se dê bem para onde for, mas a nossa caminhada é a mesma aqui no Flamengo - disse Renato.

O Flamengo segue na pré-temporada até o dia 18 de janeiro, vespera da estreia do time pelo Campeonato Carioca, contra o Quissamã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário