sábado, 5 de janeiro de 2013

Definição por Carlos Eduardo no Flamengo deve sair até segunda-feira


Carlos Eduardo - Rubin Kazan (Foto: Divulgação/Rubin Kazan)O único jogador ainda não descartado pela diretoria do Flamengo é o meia Carlos Eduardo. Desde o fim de 2012, o empresário Jorge Machado vem conversando com o diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, que espera a liberação do Rubin Kazan (RUS) até esta segunda-feira, para enfim prosseguir com uma negociação para contar com o meia por empréstimo de um ano.

– Acredito que até segunda-feira o clube russo dê a resposta se libera ou não ele para negociar com outro clube – disse o empresário ao LANCE!Net.

Paulo Pelaipe desconversou sobre o assunto, mas não negou que o meia possa acertar com o clube.

– Não tem nenhuma negociação com ele. Até porque não negociamos com jogador impedido. Caso haja essa liberação russa para ele, a história pode mudar de figura e podemos conversar. Mas por ora não tem nada – admitiu Pelaipe.

Inicialmente, os russos pedem cerca de dez milhões de euros (R$ 27 milhões) pela liberação definitiva do meia. Porém, o empresário de Carlos Eduardo trabalha com a possibilidade de ceder o meia-atacante por empréstimo de um ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário