quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sai Obama, entra Zico: foto do ídolo volta à sala da presidência do Flamengo


Sai Obama, volta Zico. Nesta quarta-feira, Eduardo Bandeira de Mello trabalhou pela primeira vez na sede do Flamengo, na Gávea. Uma imagem do mandatário no gabinete presidencial foi divulgada pela assessoria de imprensa rubro-negra e mostra que a decoração do local mudou com a nova gestão. Na parede, um quadro com a foto de Zico voltou a ganhar espaço. A imagem do maior ídolo rubro-negro estava na sala do ex-vice-presidente Hélio Paulo Ferraz desde a reforma do espaço que fora ocupado por Patricia Amorim nos últimos três anos, mas não voltou depois da obra. Zico apoiou a candidatura de Bandeira de Mello pela Chapa Azul.

Patricia tinha no seu gabinete presidencial uma foto que tratava como troféu do encontro com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em março de 2011. Na ocasião, a comitiva presidencial usou o campo da Gávea para pouso de um helicóptero. A ex-presidente rubro-negra driblou o forte esquema de segurança e quebrou o protocolo para entregar uma camisa rubro-negra.

Em 2010, Zico foi diretor de futebol de Patricia Amorim por três meses, mas rompeu com a mandatária em sua saída. A relação sofreu abalos e jamais foi a mesma.

Eduardo Bandeira de Mello, Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem) 
Eduardo Bandeira de Mello posa no gabinete presidencial (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
 
patricia amorim  retrato obama flamengo especial (Foto: Marcelo de Jesus / GLOBOESPORTE.COM) 
Patricia Amorim exibia com orgulho a imagem da visita de Obama, em 2011 (Foto: Marcelo de Jesus / GLOBOESPORTE.COM)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário