sábado, 5 de janeiro de 2013

Amaral não polemiza com Wellington Silva: ‘Cada um fala o que quer’


Amaral puxa fila no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Na temporada passada, empolgado por defender seu time de coração, Wellington Silva recordava os tempos de torcedor de arquibancada e declarava seu amor pelo Rubro-Negro. O lateral acertou com o Fluminense, disse que agora é tricolor e afirmou que a chance de chegar à seleção brasileira é maior jogando nas Laranjeiras. Companheiro de quarto do lateral no ano passado, Amaral não polemiza, mas garante que cumprirá seu contrato de três anos com o Flamengo.

- Cada um fala o que quer. Ficávamos juntos na concentração, é o pensamento dele, não sei, não posso falar por ele. Estou aqui, sou Flamengo, e vou cumprir meu contrato até o fim – afirmou Amaral.

Amaral, assim como Wellington Silva, era uma das apostas de Zinho para a próxima temporada. O diretor deixou o cargo feliz pela renovação do volante, e triste com a decisão de Wellington Silva, que chegou a falar para o dirigente que permaneceria no Rubro-Negro.

Mesmo com um time ainda sem reforços, Amaral quer deixar o ano que passou para trás, e projeta dias melhores:

- Espero que esse ano possa ser melhor para mim e para o Flamengo, quero corresponder à altura. Conhecemos o grupo, sabemos da força, tenho certeza que a diretoria vai correr atrás das contratações, mas praticamente é a base que disputou o Brasileiro. Faltando 12 jogos para acabar o Brasileiro, tivemos uma crescente. O ano velho ficou para trás, agora é pensar no ano novo – completou o volante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário