domingo, 30 de dezembro de 2012

Zico lamenta morte do roupeiro Babão e lembra história curiosa


Badão rouperio morte Zico (Foto: Reprodução / Site Oficial do Zico) De férias com a família em Angra dos Reis, Zico lamentou neste sábado a morte de Luis Carlos Evangelista Ribeiro, mais conhecido como Babão, roupeiro do Flamengo. Em seu site oficial, o maior ídolo rubro-negro prestou uma homenagem a Babão, com quem conviveu durante toda a sua passagem pelo clube como jogador e nos três meses em que atuou como diretor de futebol, em 2010. O Galinho contou uma história curiosa do roupeiro e disse que o amigo deixará saudade.

- Muito triste com a notícia. Soube só agora e a gente sente porque ele era um cara muito legal, que acompanhou toda a minha passagem pelo clube. Foram muitas histórias. Lembro-me agora de uma passagem na França mais ou menos em 1976, quando o massagista, João Carlos, pregou uma peça nele. Babão estava na banheira e João disse para ele atender o telefone. Ele disse que não tinha aparelho, mas foi avisado que era só apertar o botão na banheira que atendia. Lógico que na hora que ele fez isso a água espirrou na cara dele, era o botão do chuveiro. Babão vai deixar saudade. Que fique em paz – escreveu Zico.

Babão, que tinha 61 anos, era funcionário do Rubro-Negro há aproximadamente 40 anos e estava internado há pouco mais de dois meses devido e um derrame. Ele está sendo velado na capela B do Cemitério do Caju e será enterrado às 16h.,

Em seu site oficial, o Flamengo lamentou a morte de Babão e disse que manterá sua bandeira a meio pau durante sete dias e prestará as devidas homenagens ao ex-funcionário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário