quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rubro-negra Sandra de Sá reprova convocação de R10, mas vai torcer


A saída conturbada de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo ainda não foi esquecida pelo torcedor do clube. Pelo menos para a rubro-negra Sandra de Sá, a ferida parece estar aberta, tanto que a cantora não gostou muito da presença do meia do Atlético-MG na primeira convocação de Luiz Felipe Scolari em seu retorno à Seleção. Apesar da opinião, ela garante que o espírito brasileiro vai falar mais alto e prometeu torcer pelo Brasil e pelo sucesso de R10 com a amarelinha.

- O Ronaldinho queria isso o tempo inteiro, voltar para a Seleção. Independente se foi trairagem, ou não, quem errou daqui ou dali, se é Flamengo ou se foi o Ronaldinho, tenho a minha opinião. Mas a minha opinião não impede que o Felipão chame ele para jogar na Seleção. E como sou brasileira também, que ele jogue para caraca e faça muitos gols. Tudo que ele não fez no flamengo, de repente, que faça na Seleção. 

Sandra de Sá, cantora e torcedora do Flamengo (Foto: Reprodução/SporTV) 
Sandra de Sá, cantora e torcedora do Flamengo, não esqueceu saída de R10 (Foto: Reprodução/SporTV)
 
O cantor Diogo Nogueira também avaliou a lista do treinador e destacou o retorno de outro ex-jogador do Flamengo na convocação, o goleiro Julio César.

- O Julio César é considerado um dos melhores do mundo. Acho que foi um erro julgarem e punirem ele por uma falha que não foi só dele, foi uma falha do Felipe Mello também, que atrapalhou ele na jogada. Ninguém prestou atenção nisso. Acho que a oportunidade tem que ser dada e se ele merece ter oportunidade, acho que tem que estar na seleção brasileira - afirmou, lembrando da falha do goleiro contra a Holanda, na Copa do Mundo de 2010, quando o Brasil acabou eliminado nas quartas de final.

Felipão divulgou os convocados para o amistoso contra a Inglaterra, dia 6 de fevereiro, na última terça-feira. Apesar da presença de Julio César e Ronaldinho Gaúcho, os mais experientes ao lado de Luis Fabiano, o técnico afirmou que não usou a média de idade como critério ao fazer a lista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário