quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fla, enfim, deve ter estreia de Elias diante do Volta Redonda


elias flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
O Flamengo volta a campo domingo para enfrentar o Volta Redonda, às 17h, em Moça Bonita. E o time deverá ter novidades. Elias, enfim, deve estrear com a camisa rubro-negra. João Paulo é outro que aguarda pela sua primeira vez. Os dois jogadores chegaram a treinar entre os titulares antes da partida com o Madureira, mas por conta de pendências nos registros na Federação não puderam estar em campo. Como já estão com as situações resolvidas, ficarão à disposição de Dorival Júnior.

- Estando regularizados e em condições, sim. Fisicamente, a partir do momento que eu tenha um ok, é natural eles irem a campo, até porque eu preciso encontrar o quanto antes o equilíbrio dessa equipe – disse o treinador, depois do empate por 1 a 1 com o Madureira.

Como treinaram entre os titulares, Elias e João Paulo já estão liberados pelos preparadores. Ramon, que cumpriu suspensão diante do Madureira por ter sido expulso na estreia diante do Quissamã, tem a vaga em risco.

Na partida desta quarta-feira, Felipe Dias foi o substituto de Ramon, mas não teve uma boa atuação, cometeu pênalti e foi substituído no segundo tempo.

- Ainda estamos em processo de formação, a equipe passa por um momento que precisa ter equilíbrio. Teremos um crescimento ao longo da competição – apostou o treinador.

Renato e Adryan entraram no segundo tempo da partida com o Madureira.

O zagueiro Wallace, contratado junto ao Corinthians, ainda não está registrado, trabalha a parte física e somente deve ficar à disposição na próxima semana.

O grupo que continua fazendo treinos de pré-temporada e não foi relacionado para o jogo com o Madureira é formado por Thomás, Alex Silva, Cleber Santana, Airton, Camacho, Muralha e Gabriel. A comissão técnica fará uma avaliação para definir quais desses jogadores poderão ser aproveitados diante do Volta Redonda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário