sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Elias pede paciência com CE10: ‘Ele está vindo de lesão’

tenham
paciência (Carlos Moraes / Ag. Estado)
No início da noite desta quinta-feira, Elias concedia entrevista coletiva no Ninho do Urubu quando foi questionado sobre Carlos Eduardo, que horas antes acertara um contrato de 18 meses com o Flamengo. O volante brincou com o desenrolar da negociação, destacou o futebol do novo camisa 10, mas disse que será preciso paciência.

- Já anunciou? - perguntou Elias, que recebeu a resposta positiva dos assessores de imprensa.

O jogador brincou:

- Foi uma novela.

Depois, elogiou o reforço, mas com uma ressalva.

- Estive com ele na Seleção. É um jogador rápido, habilidoso. Ele está vindo de lesão, o pessoal vai ter que ter paciência, pois vai nos ajudar muito. Não foi à toa que foi vendido por 20 milhões de euros - destacou Elias, que foi escalado entre os titulares no treino desta sexta-feira.

O Rubin Kazan investiu € 24 milhões no jogador (R$ 64,5 milhões na cotação atual). Desde 2010, entre opções do treinador e uma grave tendinite no joelho direito que o atrapalhou durante quase dois anos, Carlos Eduardo disputou apenas 13 partidas e fez dois gols.

Carlos Eduardo na partida da Seleção (Foto: Mowa Press)
Os dois jogadores foram convocados para a seleção brasileira por Mano Menezes para os amistosos contra Irã e Ucrânia, em 2010.

Elias brincou ao ser questionado se já jogara contra Carlos Eduardo:

- Só a favor, graças a Deus.

Depois de ser apresentado, Carlos Eduardo será avaliado pela comissão técnica, que já recebeu informações de que o jogador ainda terá que passar por uma fase de condicionamento físico ainda sem prazo previsto para ficar à disposição de Dorival Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário