sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dorival Júnior barra Ramon e escala Elias e João Paulo entre os titulares



dorival junior flamengo treino (Foto: Richard Souza)
Dois dos cinco reforços do Flamengo para a temporada vão estrear no próximo domingo, contra o Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Na manhã desta sexta-feira, Dorival Júnior escalou o volante Elias e o lateral-esquerdo João Paulo entre os titulares. Depois de cumprir suspensão contra o Madureira, Ramon está livre para voltar, mas foi preterido.

No campo 5 do Ninho do Urubu, o técnico trabalhou apenas com os titulares, num treino tático de posicionamento. A equipe foi armada com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Hernane e Nixon.

Elias foi escalado como terceiro homem do meio-campo e ocupou o lugar que vinha sendo do meia Rodolfo. Aos atacantes, Dorival pediu a entrada em velocidade na área nos contra-ataques.

Enquanto isso, o restante do grupo de jogadores fez um treino técnico no campo 4, comandado pelos auxiliares de Dorival.

Flamengo e Voltaço vão jogar às 17h (de Brasília), em Moça Bonita, no estádio do Bangu. O Rubro-Negro tem quatro pontos e é o segundo colocado no Grupo B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário