segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

De volta da Seleção Sub-20, Adryan e Mattheus se integram ao grupo do Flamengo


Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Quissamã na estreia do Campeonato Carioca, sábado, os jogadores tiveram o domingo de folga e se reapresentaram na manhã desta segunda-feira para treinos em tempo integral. A novidade ficou pelo retorno de Adryan e Mattheus, que estavam com a seleção brasileira Sub-20 e amargaram e eliminação precoce da equipe do Sul-Americano da categoria. A dupla desembarcou no Rio vinda da Argentina na noite de sábado, e no primeiro dia de treino no Ninho em 2013 fizeram um trabalho à parte.

adryan e Mattheus flamengo treino (Foto: Janir Junior) 
Mattheus e Adryan realizaram trabalho à parte no CT e ainda não devem ser relacionados (Foto: Janir Junior)

Adryan e Mattheus tiveram poucos dias de folga desde o fim da temporada do ano passado, pois passaram grande parte do mês de dezembro na Granja Comary, no período de preparação para o Sul-Americano.

A partir desta segunda-feira, Dorival Júnior e sua comissão técnica farão avaliações para definir quais jogadores serão relacionados para a partida, inclusive de Adryan e Mattheus. Também existe a expectativa pela estreia de Elias e João Paulo, esse último poderia ser o substituto de Ramon, expulso diante do Quissamã. A outra opção para o setor seria Felipe Dias. O time volta a campo na quarta-feira, quando enfrentará o Madureira, às 17h, em Conselheiro Galvão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário