segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Analistas elogiam Carlos Eduardo, mas têm dúvidas sobre Kleber

Nesta segunda-feira, o Flamengo anunciará a contratação de Carlos Eduardo, que está no Rubin, da Rússia. Além disso, o Rubro-Negro busca um novo artilheiro, depois da volta de Vagner Love para o CSKA Moscou. O atacante Kleber, do Grêmio, é uma das opções. Na opinião do comentarista Diogo Olivier, da RBS TV, o clube acertou ao repatriar o meia.

- O Carlos Eduardo, com certeza, é uma grande contratação. Ele surgiu muito bem, foi vice-campeão da Libertadores com o Grêmio em 2007 e fazia um ótimo lado esquerdo com o Lúcio. Foi até convocado para a Seleção. Ele teve um problema no joelho, rompeu os ligamentos. Na Rússia, tratar uma lesão é mais complicado e 2012 foi um ano ruim. Ele é um jogador interessado, disciplinado, aceita ficar na reserva, é trabalhador - afirmou o comentarista, no "Redação SporTV" desta segunda.

No entanto, para Diogo Olivier, a contratação de Kleber não seria suficiente para resolver os problemas de gols da equipe. Na opinião do jornalista, o Gladiador precisa de companhia no comando de ataque.

- O Kleber não pode ser o grande jogador da equipe. Ele pode ser importante, mas eu não espero que ele seja o maior nome do time. Não se pode achar que o Kleber é um craque como o Neymar.

Meia-atacante Carlos Eduardo, do Rubin Kazan  (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM) 

Carlos Eduardo, do Rubin, será anunciado no Flamengo (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)

O comentarista Carlos Eduardo Éboli, da rádio CBN, acredita que Carlos Eduardo irá se destacar no Flamengo e diz que Kleber precisa se motivar para funcionar.

- O Carlos Eduardo ainda está construindo uma carreira e tem a intenção de jogar a Copa do Mundo. No Flamengo, vai ser protagonista, sem dúvidas. Sobre o Kleber, não sei. Só depende dele. Ele tem uma carreira, cheia de falhas e cheias de ótimos momentos. É o famoso 'não sei'. O Flamengo precisa repor a lacuna da saída do Love. Não dá para acreditar que o Hernane é o goleador do time. O Flamengo precisa dar uma resposta positiva ao torcedor, depois do ano passado.

O Flamengo estreou no Campeonato Carioca no sábado, vencendo o Quissamã por 2 a 0. Na próxima quarta-feira, o adversário será o Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário