sexta-feira, 19 de outubro de 2012

No retorno ao Fla, Cáceres se machuca após choque em treino


Fora dos últimos três jogos do Flamengo, o volante Víctor Cáceres e o zagueiro Marcos González voltaram a treinar com o time na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Os dois estavam a serviço das seleções do Paraguai e do Chile, respectivamente. Mas o retorno de Cáceres, no entanto, não durou muito tempo. O jogador foi atingido na região do quadril pelo goleiro Paulo Victor em uma dividida e deixou o campo com muitas dores.

Cáceres ficou estendido no chão e depois chegou a voltar à atividade, mas logo depois saiu acompanhado do médico Márcio Tannure com expressão de dor. O jogador será reavaliado neste sábado para saber se terá condições de enfrentar o São Paulo, domingo, no Engenhão.

caceres flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
Cáceres fica deitado após choque com Paulo Victor (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
  
Dorival Júnior comandou uma atividade com quatro times em campo reduzido, priorizando o toque rápido e a marcação. Wellington Silva retorna de suspensão à lateral direita. Luiz Antonio, que fez a função diante da Portuguesa, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Léo Moura, com estiramento na coxa direita, segue no departamento médico.

caceres flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
Volante deixa treino acompanhado de médico do Fla (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário