segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Felipe: 'Estamos deixando sempre para a próxima rodada'



Felipe treino Flamengo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
Pior campanha do returno do Campeonato Brasileiro com apenas sete pontos em 11 jogos, o Flamengo vive a agonia de ver a zona de rebaixamento cada vez mais próxima na reta final da competição. A torcida está impaciente, e os jogadores também não veem a hora de afastar matematicamente o risco de queda. Os resultados, no entanto, não estão ajudando.

Para o goleiro Felipe, já passou da hora de o Fla ter uma boa sequência que tire a corda de seu pescoço.

- Nós estamos sempre deixando para a próxima rodada, não podemos deixar para os três últimos jogos. Vamos vencer logo para ter um novembro mais tranquilo. São duelos importantes. Temos que tirar este peso, é ruim jogar com a corda no pescoço.

O time é o 15º colocado com 36 pontos, nove à frente do Sport, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Felipe disse que o Fla tem tido até sorte de as equipes da parte de baixo da tabela não estarem conseguindo vencer.

- Estamos dando sorte, mas uma hora essa sorte pode mudar. Precisamos resolver isso logo.

Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), o Rubro-Negro vai até o Canindé enfrentar a Portuguesa, que está um ponto à frente. Boa oportunidade para a equipe subir na tabela.

- Vamos para São Paulo em busca dessa vitória. Seria importante voltar a somar três pontos, ganhar moral e deixar um rival para trás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário