terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ainda recebendo dinheiro do Flamengo, Luxa conversa com Patricia na Gávea



Patricia Amorim fala com Vanderlei Luxemburgo (Foto: Reprodução)
Vanderlei Luxemburgo voltou à Gávea. E se sentiu em casa. Além de conversar com alguns dirigentes do Rubro-Negro, o técnico do Grêmio - que treinou na sede do Flamengo para a partida com o Fluminense, nesta quarta-feira, no Engenhão - recebeu a visita de Patricia Amorim, com quem trocou caloroso abraço. Apesar de ter saído extremamente contrariado com sua demissão no início de fevereiro, Luxa mantém relação de carinho com a presidente do clube. Ele pulou a grade que separa o campo da sede social para falar com a dirigente.

Quando o Flamengo enfrentou o Grêmio no Engenhão, no dia 16 de setembro, Vanderlei encontrou Patricia no estádio. Em tom de brincadeira, o técnico ameaçou fazer cara feia para a presidente, mas logo deu um abraço apertado, desejou força para que ela continuasse na presidência do clube e apontou suas críticas para alguns dirigentes que cercam a mandatária. 

Na semana passada, Luxa também prestou solidariedade a Patricia por ela não ter conseguido a reeleição para a Câmara dos Vereadores.

Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Flamengo depois de atrito com Ronaldinho Gaúcho e questionamentos internos. O treinador era alvo de ataque constante nos bastidores da Gávea. Um dos seus desafetos era o vice-presidente de finanças, Michel Levy.

Depois da demissão, o treinador desabafou:

- Foi o processo mais feio que já vivi. Fritura mesmo.

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular que foi ao ar no último domingo, Vanderlei Luxemburgo disse:

- Eu conheço o Flamengo como jogador e como técnico. Quero conhecer a essência como dirigente. Eu queria viver a parte política do clube, para eu ter o entendimento de como me posicionar para postular uma candidatura - declarou.

Desde a demissão, Luxa recebe parcelas mensais por conta da rescisão do contrato que iria até dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário