quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Confiante e ansioso para voltar, Wellington Silva diz que fez falta

mais umpasso Em jogo-treino secreto, Adriano vestecamisa 10, busca o jogo, perde pênalti e
deve ganhar chance no banco em breve
 
o cara da lateral (Janir Junior / Globoesporte.com) Após cumprir suspensão no empate com a Portuguesa, Wellington Silva retorna à lateral direita do Flamengo no jogo deste domingo, contra o São Paulo, no Engenhão. Ansioso pelo retorno, o jogador acredita ter feito falta à equipe e disse que já treina com Dorival Júnior novas formas de escapar da marcação que passou a sofrer com a visibilidade.

- Os torcedores colocaram em redes sociais que eu iria fazer falta. Agradeço. É fruto do trabalho, todos os jogos para mim são finais. Estou tentando ajudar a equipe. No domingo, quero entrar lá e fazer a mesma coisa para conseguir a vitória. Cleber Santana disse que estou sendo o desafogo do time, o meio fica cheio. Eu não tenho medo, a bola está lá, eu vou passando. Mas as equipes já perceberam. O Roth, que já trabalhou comigo, colocou uma pessoa para ficar na ponta e gritava "não deixa ele jogar". Vão começar a me olhar mais, mas estou vendo outra maneira de me comportar com o professor para continuar a fase que eu estou - afirmou em entrevista à Rádio Brasil.

Confiante, Wellington Silva acredita viver a melhor fase da carreira e garante não temer a pressão de vestir a camisa rubro-negra.

- É o momento da minha vida. Cheguei, não joguei muito, tendo o Léo Moura há sete anos no clube. Mas dá bastante confiança, mas com toda a humildade. Tento fazer sempre o meu melhor, jogar aqui é uma pressão. Jogador tem que saber disso – disse o jogador, que ganhou espaço com a ida do experiente Léo Moura para o meio-campo.

Wellington Silva participou, na manhã desta quinta-feira, do jogo-treino dos jogadores que não foram relacionados para o duelo com a Portuguesa contra o Audax. Na sexta-feira, volta a treinar normalmente com o grupo principal, que retorna de São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário