quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dorival Júnior: 'O Flamengo está vivendo uma situação inexplicável'


No empate sem gols contra a Portuguesa, na noite desta quarta-feira, o Flamengo completou cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Diante da má fase, o técnico Dorival Júnior disse que é inexplicável falar sobre a situação, já que a equipe rubro-negra, segundo o comandante, está fazendo boas partidas na competição.

- Essa situação é difícil de explicar até pelos bons jogos que o Flamengo está fazendo nesse Campeonato Brasileiro. Temos que trabalhar contra isso. Tem situações inexplicáveis e essa que o Flamengo está vivendo é um exemplo claro disso - afirmou o treinador.

Restando apenas sete partidas para o término do Brasileiro, o Flamengo segue com riscos de sofrer o rebaixamento. Dorival Júnior está ciente do perigo, mas ressaltou que a melhoria tão esperada acontecerá naturalmente.

- Estamos vivendo dentro dessa realidade. Temos que nos preparar para que no mínimo saiamos com um ponto nas partidas. É natural até que isso vá gerando uma desconfiança dentro da própria equipe, mas temos que continuar trabalhando e, com essa postura, as coisas vão acontecer naturalmente - ressaltou.

O time de Dorival Júnior retorna ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, mas não treina. A reapresentação acontece apenas na manhã de sexta, quando começa a preparação para o jogo contra o São Paulo, no domingo, às 16h, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário