terça-feira, 16 de outubro de 2012

Após dois meses fora, Airton quer manter vaga no time titular do Flamengo


Montillo e Airton, Flamengo e Cruzeiro (Foto: Luciano Belford / Futura Press)
De volta ao time depois de dois meses em tratamento de uma lesão na coxa direita, Airton não quer mais voltar ao banco de reservas. O jogador que foi a opção de Dorival Júnior na última rodada do Brasileirão na ausência de Cáceres, que estava com a seleção do Paraguai, e Amaral, suspenso, disse que espera ter a chance de evoluir com a equipe e ajudar o Flamengo a voltar a vencer.

- Eu me senti bem, mas fiquei um pouco cansado. Fiquei uns dois meses parado e isso prejudica um pouco. Mas trabalhando firme e voltando a treinar bem, com certeza vou poder ajudar o grupo da melhor maneira possível - disse o jogador, que foi substituído no segundo tempo por Luiz Antonio.

Na quarta-feira, o Rubro-Negro voltará a campo contra a Portuguesa, às 22h, no Canindé. Airton deve continuar entre os titulares.

- Se o professor Dorival optar por mim, vou entrar e tentar fazer o meu melhor - afirmou.

Depois de enfrentar a Lusa, o Flamengo receberá o São Paulo, no domingo, às 16h, no Engenhão. O time está na 15ª posição, com 36 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário