domingo, 14 de outubro de 2012

Gol do Cruzeiro gera crítica de Felipe, e técnico assume responsabilidade

Depois do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, neste sábado, no Engenhão, Dorival Júnior disse que “meio erro do Flamengo proporciona gol do adversário”. Mas, diante da equipe mineira, foram três erros que originaram o gol de Everton, aos 18 minutos do primeiro tempo. Liedson estava no ataque, deixou de fazer uma tabela com Léo Moura, perdeu a bola e originou o contra-ataque. Ibson, então, largou a marcação e deixou Martinuccio livre. Por fim, Frauches deixou de fazer a linha na zaga e deu condição para quem estava na área.

Após o jogo, o goleiro Felipe disse que dois jogadores não fizeram a marcação correta, novamente o setor defensivo falhou e por isso o time levou o gol.

- Fica difícil de vencer com mais um gol bobo que tomamos. É sempre assim, errando da mesma maneira, com atacante passando nas costas do zagueiro. Tem que ter atenção.

Flamengo_8-ultimas_rodadas (Foto: infoesporte) Dorival Júnior disse que os problemas do time precisam ser resolvidos internamente e, como já fizera em outras ocasiões, assumiu a responsabilidade pelo vacilo do time.

- Meio erro proporciona gol de adversário. Com relação ao erro de posicionamento, isso eu assumo, entendo o que Felipe falou, mas é internamente que vamos trabalhar. Quem tem que ser cobrado é o treinador. Trabalho moroso, estamos em transição dentro de uma competição. Talvez gostaria de pegar a equipe em uma outra situação. Mas eu aceitei, e sou responsável por tudo que vai acontecer – disse o técnico.

Ramon afirmou que um dos objetivos da reunião que os jogadores fazem no gramado antes do jogo e no intervalo é para que erros sejam evitados.

- É uma cobrança que fazemos sempre, em grupo, para que possamos vencer. Um erro nosso acaba originando o gol adversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário