terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ramon deixa bacalhau gratinado de lado e curte o 'filé' da boa fase no Fla



Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo (Foto: Divulgação)
Ramon saboreou o dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o vasco, clube que defendeu de 2009 a 2011. O lateral-esquerdo participou do gol da vitória ao chutar a bola que Fernando Prass soltou nos pés de Vagner Love. Ao chegar a um restaurante para almoçar nesta segunda-feira, ele ouviu a pergunta se gostaria de degustar um bacalhau gratinado. O lateral riu com a provocação, mas preferiu a carne. Depois de roer o osso, o jogador sonha com o filé no Flamengo.

No lance do gol de Love, e depois do apito final, Ramon vibrou como se fosse a conquista de um título.

- Participei efetivamente do lance. Quando dou passe, assistência, é quase como um gol. Contra o vasco foi como uma premiação por terem me julgado mal. Mas não tem provocação, foi uma comemoração por mim, um sentimento de liberdade, de dever cumprido. Estava esperando esse jogo, extravasei mesmo – confessou o jogador.

Ramon chegou ao Flamengo na primeira quinzena de julho para substituir Junior Cesar, que se transferiu para o Atlético-MG. Ele recebeu a camisa 6 e a vaga de titular. E acredita que já começou a ganhar identificação com o torcedor rubro-negro.

 - Parece que bateu rápido. Logo me senti à vontade, não só com os jogadores, mas com todo staff. Pelas ruas já percebo o reconhecimento dos torcedores, e é bom saber que a torcida está comigo - disse o lateral-esquerdo.

Nesta segunda, um dia depois da vitória, Ramon deixou a chuteira de lado e deu um passeio pela orla da Barra da Tijuca. Na hora do almoço, ouviu provocação ao rival num restaurante.

- O pessoal sempre brinca, né? Fui almoçar, perguntaram se eu queria bacalhau gratinado (risos). Isso é coisa de torcedor mesmo - disse o jogador.

Ele foi de carne mesmo. De filé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário