terça-feira, 21 de agosto de 2012

Com grito da torcida, site do Fla festeja Adriano: ‘O Imperador voltou!’


“O Imperador voltou!”. Ainda não dá para dizer quando o grito da torcida do Flamengo para Adriano será novamente ouvido em um estádio, mas após a confirmação do retorno do atacante, o site oficial do clube recordou a forma como os torcedores homenagearam o camisa 10 em 2009, quando ele iniciou a segunda passagem pela Gávea. Em sua página na internet, o Rubro-Negro reproduziu o áudio que marcou o reecontro do Imperador com os súditos (confira aqui).

Print, Site oficial do Flamengo, Adriano (Foto: Reprodução / Site oficial do Flamengo) 
Site oficial do Flamengo destaca a volta do Imperador (Foto: Reprodução / Site oficial do Flamengo)
 
Adriano oficializou nesta terça-feira o início de sua terceira passagem pelo Flamengo. Depois de seu empresário se reunir com dirigentes do clube pela manhã, no Ninho do Urubu, o Imperador analisou os detalhes do contrato que lhe foi oferecido e respondeu positivamente. O compromisso é válido até dezembro e a remuneração será por produtividade, confirmou o Flamengo em seu site oficial.

Com 30 anos de idade, Adriano assina após se recuperar de uma segunda cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. O atacante vai treinar já a partir desta quarta-feira no Ninho do Urubu. O Flamengo já até separou material de treinamento personalizado para o atacante. A exemplo do que aconteceu na última vez que defendeu o Rubro-Negro, em 2009 e 2010, Adriano vai vestir a camisa 10.



Nenhum comentário:

Postar um comentário