terça-feira, 21 de agosto de 2012

Companheiro do título de 2009, Léo Moura torce por volta de Adriano




Léo Moura no treino do Flamengo carrinho (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Alegria. Esse é o sentimento de Leonardo Moura em relação à chegada do atacante Adriano, que está perto de fechar contrato e deve voltar a jogar com a camisa do Flamengo em breve. Companheiro do Imperador no título do Campeonato Brasileiro de 2009, o lateral-direito vive a expectativa de voltar a atuar do lado do amigo. O capitão rubro-negro afirmou que todo o grupo está de braços abertos para receber o novo dono da camisa 10, que ficou vaga desde a saída de Ronaldinho Gaúcho.

- Torcemos porque é um amigo, uma pessoa especial para todos. Sou suspeito para falar porque quando o Adriano esteve aqui, estreitei a amizade com ele. Espero que possa ajudar o Flamengo. Quando ele fazia a recuperação da lesão aqui, falamos que queríamos que ele voltasse.

Questionado sobre o emocional de Adriano, Léo Moura garantiu que o elenco vai dar todo o apoio. Para ele, é preciso ajudar a aliviar o peso nas costas que o atacante terá de encarar.

- Daremos carinho e atenção. Às vezes alguém fala: ‘o cara já é velho’. Mas quem não gosta de receber um abraço? Vamos dar a mão quando ele estiver precisando. Só não podemos jogar toda a responsabilidade em cima do Adriano, temos que saber dividir. É um jogador que dá bastante força e experiência, o adversário passa a respeitar mais – relatou o camisa 2.

Adriano deixou o Flamengo em maio de 2010. De lá para cá, passou por Roma e Corinthians, tendo marcado apenas dois gols, ambos no clube paulista. Recuperado após duas cirurgias no tendão de Aquiles no pé esquerdo, o jogador seguirá para a preparação física com profissionais do clube. Enquanto isso, Léo Moura vai seguir na expectativa de reviver momentos da campanha de três anos atrás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário