quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cáceres se empolga com Adriano: 'O mundo inteiro conhece'



Cáceres - Flamengo (Foto: Álvaro Rosa)O volante Cáceres fez apenas três jogos pelo Flamengo, mas já está se acostumando com as vitórias e a rotina ao lado de grandes jogadores. Quando acertou sua contratação com o clube brasileiro, o Rubro-Negro tinha como astro da companhia Ronaldinho Gaúcho e agora ele pôde presenciar de perto a chegada de Adriano. Empolgado com o novo reforço, o paraguaio revelou estar ansioso para jogar com o Imperador.

- É um grande jogador, todos sabem quem é ele, estou muito feliz por ser seu companheiro de clube. Qualquer paraguaio já ouviu falar no Adriano. Acho que o mundo inteiro sabe quem ele é. Quero jogar ao seu lado, vê-lo em campo. Ainda não tenho intimidade, mas já percebi que é uma pessoa muito boa - disse.

Cáceres já ganhou apelidos de alguns jogadores e aos poucos vai se sentindo mais à vontade no Flamengo. Ele se mostrou surpreso com a receptividade do elenco.

- Tenho uma amizade com todos os jogadores, são boas pessoas, não imaginei encontrar um grupo tão unido, porque uma equipe grande como o Flamengo sempre tem muitas estrelas, mas é um grupo muito unido, me surpreendeu - disse.

Com o volante em campo o Flamengo ainda não levou um gol sequer. Foram três vitórias em três jogos, contra Figueirense, Náutico e vasco. O jogador ficou fora da partida contra o Palmeiras, na qual o Rubro-Negro acabou sendo derrotado por 1 a 0.



Nenhum comentário:

Postar um comentário