sábado, 25 de agosto de 2012

Com rescisão emperrada, agente de Deivid critica o Fla após reunião

Deivid, Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
A situação de Deivid no Flamengo segue indefinida. Para liberá-lo ao Coritiba, clube com o qual o atacante já acertou salário, o Fla quer uma redução na dívida de cerca de R$ 8 milhões, referentes a direitos de imagem atrasados, que o jogador cobra na Justiça.  A proposta rubro-negra, no entanto, foi rechaçada com veemência pelo representante de Deivid, Felipe Carrilho, em reunião com a presidente Patrícia Amorim, o diretor de futebol, Zinho, além dos vice-presidentes Michel Levy (Finanças) e Paulo César Coutinho (Futebol) e o advogado André Galdeano, na manhã deste sábado, na Gávea.

- O Flamengo tem uma dívida alta com o Deivid, e eles querem se aproveitar da situação, propondo uma redução muito grande do valor. Estamos abertos a uma negociação e queremos resolver, mas o acordo só é bom quando agrada às duas partes, e não apenas a um dos lados, como é o caso - explicou Carrilho.

Apesar do impasse, o representante de Deivid mantém a esperança de uma solução em breve:

- Vamos voltar a conversar até segunda-feira. Acredito no bom senso dos dirigentes do Flamengo e acho que podemos chegar a um acordo que seja bom para o clube e para Deivid - disse Carrilho.

O vínculo do camisa 9 com o clube carioca termina em dezembro, e a dívida vem emperrando a conclusão do negócio com os paranaenses. Na noite da última sexta-feira, Deivid esteve em Santos para um compromisso de negócios e deixou claro que a saída é uma questão de tempo.

- Sou feliz de ter realizado um sonho meu de pequeno e da minha mãe, que foi jogar no Flamengo. Quero só acertar essas pendências com o clube, que sempre me tratou com respeito, para que não fique nenhuma mancha dessa minha passagem. Quero sair de uma forma boa. Espero que conversemos logo e possamos nos acertar, para que o Flamengo siga a vida dele e eu siga a minha – declarou o jogador, que já fez seis jogos no Brasileirão e não foi relacionado para o duelo contra o Botafogo, neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário