domingo, 24 de junho de 2012

Torcida do Flamengo se despede do Olímpico com ironia ao Grêmio


Está prevista para dezembro a inauguração da nova arena do Grêmio. Por isso, neste domingo o Flamengo pode ter feito sua última partida no Olímpico. Assim, a torcida rubro-negra que foi ao estádio do Tricolor gaúcho para o jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro mostrou uma faixa que ao mesmo tempo ironizou o rival e celebrou uma conquista.

Flamengo, Torcida, Olimpico (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
Torcida do Flamengo mostra faixa que lembra segundo título brasileiro, conquistado no Olímpico (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
 
A frase "Valeu, Olímpico. A eterna casa do campeão brasileiro de 1982", lembrou o segundo título nacional do Flamengo, conquistado dentro da casa do Grêmio. A partida, realizada em 25 de abril daquele ano, terminou 1 a 0 para o Rubro-Negro, gol marcado pelo atacante Nunes.

Neste domingo, Zinho, diretor de futebol do Flamengo, foi recebido por alguns torcedores do Grêmio com aplausos quando apareceu no gramado do Olímpico. Foi um reconhecimento por sua passagem pelo clube gaúcho, pelo qual conquistou a Copa do Brasil de 2001.





Nenhum comentário:

Postar um comentário