domingo, 24 de junho de 2012

González aprova desempenho do Fla, mas vê justiça em vitória gaúcha


 Invicto no Brasileiro até este domingo, o Flamengo viu a sua ineficiência no estádio Olímpico levar o time ao primeiro revés sofrido na competição. Ao término do confronto, o chileno Marcos González tratou de elogiar a atuação do Fla diante do Grêmio, mas admitiu que o seu adversário mereceu sair de campo com a vitória.
"Nós jogamos bem, tivemos uma boa postura dentro de campo. Mas eles fizeram um gol em um momento justo e mereceram sair daqui com a vitória", analisou brevemente o defensor.

Marcos González foi um dos jogadores flamenguistas que mais tiveram trabalho na tarde deste domingo. Amarelado após cometer falta sobre Kleber no segundo tempo, o chileno sofreu para conter as investidas do ataque gremista e pouco pôde fazer para impedir que o goleiro Paulo Victor sofresse com as ameaças ao longo do confronto.

Com a primeira derrota sofrida no Brasileiro, o Flamengo voltará a treinar nesta semana para impedir o distanciamento do pelotão de frente na tabela de classificação. Estagnado nos nove pontos, o time está a cinco do líder Cruzeiro e terá pela frente o Atlético-GO na sétima rodada da competição nacional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário