quarta-feira, 27 de junho de 2012

Adriano alega indisposição a Runco e não vai ao Ninho pela manhã



Em recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, Adriano não esteve no Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira. A agenda do jogador não é divulgada para a imprensa, mas, de acordo com o médico rubro-negro José Luiz Runco, a programação inicial inclui atividades diárias em dois períodos.

- Ele tinha programação pela manhã. Não fui avisado sobre nada. Se ele não apareceu, deve ter acontecido alguma coisa. Essa semana ele ainda tem de trabalhar todos os dias em dois períodos, de segunda a sexta e, sábado, pela manhã. Depois vamos reformular essa programação - afirmou Runco no primeiro contato com a reportagem.

Mais tarde, o médico do Flamengo disse que Adriano não foi ao Ninho devido a uma indisposição, mas é esperado no clube na parte da tarde.

- Ele saiu para jantar ontem (terça-feira) e comeu algo que não fez bem, por isso não veio. Ele é esperado à tarde - disse.

Reprodução Twitter adriano flamengo restaurante japonês  (Foto: Reprodução / Twitter)
No Twitter, o Imperador postou foto do jantar em um restaurante japonês que lhe teria feito mal. Às 21h21m, ele escreveu:

- Um japinha de leve com os amigos.

Já às 12h42m desta quarta-feira, um post de sua assessoria dizia:

- Adriano foi a um restaurante japonês e pegou uma infecção alimentar. Está aguardando o médico em sua casa. Chegou a tentar ir ao Ninho, mas não conseguiu.

Mais cedo pela manhã, o Imperador chegou a escrever em sua página no Twitter que estaria a caminho do Ninho do Urubu. Em seguida, o post foi apagado. Ele também celebrou o tempo aberto no Rio de Janeiro ao acordar e nada mencionou sobre qualquer indisposição:

Reprodução Twitter adriano flamengo restaurante japonês  (Foto: Reprodução / Twitter) - Agora sim, Rj com cara de Rj.... Sol :-))))))

Nesta semana, Adriano trabalhou em dois períodos no Ninho do Urubu apenas na terça-feira, de acordo com o médico. Na segunda-feira, o atacante apareceu somente na parte da manhã. Ainda segundo Runco, ele pediu dispensa para resolver problemas particulares.

Na semana passada, Adriano teve uma conversa longa com o diretor de futebol Zinho. No papo, o dirigente cobrou profissionalismo e pediu para o jogador aproveitar a chance que o clube está dando a ele. Após o "puxão de orelhas", o jogador chegou até antes do horário nas atividades programadas para a última semana.

O Imperador vem usando as instalações do Flamengo na segunda fase de recuperação da cirurgia, mas não tem vínculo com o clube. Caso se recupere totalmente, existe a possibilidade de ser contratado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário