quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fla volta atenções para Juan, mas zagueiro pede muito alto


Juan - Roma x Lazio (Foto: Giampiero Sposito/Reuters)A defesa ainda é considerada a prioridade nas contratações para a diretoria rubro-negra. Antigo sonho da presidente Patricia Amorim, o zagueiro Juan (da Roma) voltou à pauta nas últimas semanas, mas ele está pedindo um salário muito acima do que o clube está disposto a pagar (algo em torno de R$ 400 mil) para repatriá-lo nesta janela de transferências.

O defensor tem contrato com a Roma até julho de 2013, mas ele acredita que no momento não haveria dificuldade para conseguir a liberação no clube italiano.

De férias, Juan já deixou claro em outros momentos que não pretende deixar a Europa neste momento. Entretanto, os dirigentes do Fla chegaram a negociar com seu staff e ainda mantêm uma esperança de contar com ele para o restante do Brasileiro.

Esta não é a primeira vez que o Rubro-Negro retoma as negociações com Juan. Na última tentativa, o zagueiro afirmou que não poderia deixar a Roma naquele momento, mas avisou que na próxima janela de transferências seria mais fácil. Diante dos microfones, ele adotou um discurso cauteloso.

– Estou na Europa há dez anos. São muitos fatores para essa minha escolha. Conversei com a minha família e pensamos que talvez não seja a hora de voltar. Sempre deixei claro que o meu objetivo é continuar e cumprir meu contrato com a Roma – explicou Juan, há cerca de dois meses.

Enquanto isso, o Flamengo tem negociado com outros zagueiros, embora somente um deles será contratado para formar dupla de zaga com Gonzlález. Joel Santana já avisou algumas vezes para o diretor de futebol, Zinho, que precisa de gente mais experiente.

O treinador tem escalado o jovem Marllon como titular, mas até pouco tempo o escolhido era Welinton, que é dado como transferível pela diretoria do Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário