quinta-feira, 28 de junho de 2012

La U, de Jorge Sampaoli, perde o primeiro jogo da final do Apertura


Jorge Sampaoli técnico da La U (Foto: AFP)
O técnico Jorge Sampaoli vem sido citado como possível nome para ser o novo comandante do Flamengo. Enquanto a transferência não se concretiza, ele disputa com a Universidad do Chile a final do Torneio Apertura. Mas o resultado no primeiro jogo da decisão, nesta quinta-feira, não foi o esperado para o comandante que chegava à marca de cem jogos à frente da La U: derrota por 2 a 1 para o O'Higgins, no Estádio El Teniente, em Rancagua. O jogo de volta, na próxima segunda-feira, definirá o campeão.

Sob chuva, logo aos 58 segundos, Juan Rodrigo Rojas abriu o placar para o time da casa, comandado pelo técnico Eduardo Berizzo. Mas a La U reagiu e empatou a partida aos 29 minutos: gol de Marino, de voleio, que passou entre as pernas do goleiro Marín.

Na volta para o segundo tempo, o O'Higgins buscava mais a vitória, e Alejandro López, aos 27 minutos, aproveitou o cruzamento de Rojas para recolocar o time da casa na frente. O histórico tricampeonato da La U ficou mais complicado, e o O'Higgins quer sua primeira conquista nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário