segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

No embarque do Fla, torcedores fazem fila por autógrafo de R10

É hora de Libertadores para o Flamengo. Na tarde desta segunda-feira, a delegação fez as malas para viajar para Buenos Aires, na Argentina. Na quarta, o Rubro-Negro faz a sua estreia na fase de grupos contra o Lanús, às 22h (de Brasília). Brasileiros e argentinos estão na chave 2, que também tem Emelec, do Equador, e Olimpia, do Paraguai. O voo deixou o Rio com meia hora de atraso.

Embarque do flamengo (Foto: Janir Junior  / globoesporte.com) 
Ronaldinho atende fãs antes de embarcar para Buenos Aires (Foto: Janir Junior / globoesporte.com)

À espera do embarque, Ronaldinho Gaúcho foi o mais assediado, como de hábito. Fãs que estavam no Aeroporto Internacional Tom Jobim, inclusive argentinos, fizeram fila por fotos e autógrafos do camisa 10. Sorridente, ele foi solícito. Quando teve um tempinho, tomou um refrigerante e um antiácido.

Embarque do flamengo (Foto: Janir Junior  / globoesporte.com)Deivid e Léo Moura aguardam para embarcar

 
Os 25 jogadores do Flamengo que vão disputar a fase de grupos da Taça Libertadores foram definidos nesta segunda. A primeira relação, feita por Vanderlei Luxemburgo para os dois jogos da fase preliminar, contra o Real Potosí-BOL, sofreu três mudanças: o atacante Vagner Love, o zagueiro chileno Marcos González e o lateral-direito Rafael Galhardo entram. Saem Jael, Marllon e João Felipe.

Na manhã desta terça-feira, às 10h locais (11h no horário de Brasília), o time fará o treino de reconhecimento de La Fortaleza, como é conhecido o estádio do time argentino.

A lista do Flamengo para a fase de grupos da Libertadores:

Goleiros: Felipe, Paulo Victor e César.
Laterais: Léo Moura, Junior Cesar, Galhardo e Magal.
Zagueiros: Welinton, David Braz, Gustavo e Marcos González.
Volantes: Willians, Luiz Antonio, Airton, Muralha e Maldonado.
Meias: Renato, Bottinelli, Thomás e Camacho.
Atacantes: Ronaldinho, Deivid, Negueba, Vagner Love e Lucas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário