terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fla terá mudanças para estreia na fase de grupos da Libertadores


treino do flamengo na argentina  (Foto: divulgação site oficial do flamengo)
O time do Flamengo que enfrenta o Lanús, na noite desta quarta-feira, pela fase de grupos da Libertadores, deve ter algumas mudanças em relação à equipe que venceu o Nova Iguaçu no último domingo, pela Taça Guanabara. Sem Vagner Love, que está suspenso e sequer viajou com o grupo para Buenos Aires, Joel Santana deve apostar em Bottinelli para fazer companhia a Ronaldinho Gaúcho e Deivid na frente. Esta foi a formação utilizada pelo treinador na manhã desta terça-feira no treino de reconhecimento do gramado do estádio Ciudad de Lanús, conhecido como La Fortaleza, onde será realizada a partida.

Durante o coletivo que foi parado diversas vezes por Joel, Ronaldinho atuou um pouco mais recuado pelo lado esquerdo, sempre voltando para o meio, com Bottinelli pelo lado direito e Deivid mais à frente. Outra mudança foi a entrada de Maldonado no lugar de Luiz Antônio.

No meio da movimentação, Joel testou Airton no lugar de Bottinelli. Diante da presença de muitos jornalistas brasileiros e também argentinos, o técnico pediu para que a atividade não fosse filmada.

Assim, o time do Flamengo que estreia na fase de grupos da Libertadores deve ser formado por: Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Willians, Maldonado, Renato e Bottinelli; Ronaldinho e Deivid.


Nenhum comentário:

Postar um comentário