quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Atingido por isqueiro, Felipe revela: ‘O árbitro disse para deixar pra lá’



Felipe, Flamengo, nariz atingido (Foto: Janir Júnior, Globoesporte.com)
Libertadores é fogo, literalmente. Quase no fim do primeiro tempo, logo depois de Léo Moura fazer 1 a 0 para o Flamengo, Felipe foi atingido no nariz por um isqueiro arremessado por um torcedor do Lanús. O goleiro sofreu um pequeno corte no local. Na hora, o jogador protestou, gritou e chamou a atenção do árbitro uruguaio Roberto Silvera para o incidente, que aconteceu quando defendia o gol com a torcida argentina na arquibancada atrás da sua meta. Segundo o camisa 1, suas reclamações foram ignoradas pelo juiz.

- Jogaram um isqueiro no meu nariz. Fui falar com o árbitro e ele disse para deixar para lá, que não aconteceu nada – afirmou o goleiro, quando deixava o estádio La Fortaleza com um curativo no nariz.

A resposta do árbitro para Felipe chegou a arrancar uma risada irônica do goleiro:

- É mole?! – completou o goleiro, com um sorriso irônico ao deixar o estádio.

Resta saber se o árbitro Roberto Silvera fará algum tipo de relato na súmula do jogo.

Joel Santana chegou a questionar algumas decisões do juiz durante a partida.

- Esperava que a arbitragem desse mais uns quatro minutos, pelas substituições, aquelas coisas todas. O cara deu um carrinho de ataque (em Junior Cesar, no lance que deu início ao gol do Lanús). Do lado deles, ele não vai dar – disse o treinador.

Depois do fim do jogo, o assessor de imprensa do Flamengo teve que contornar dificuldades criadas por funcionários do Lanús para a realização da entrevista coletiva de Joel Santana. A imprensa brasileira sofreu algumas represálias e intimidações por parte de funcionários do time argentino, mas a situação foi contornada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário