sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Benjamin vence duelo contra o filho e leva o Fla às semis da Copa do Brasil


No duelo entre pai e filho, a experiência falou mais alto. Com dois gols de Benjamin, o Flamengo derrotou nesta sexta-feira o Guanabara-RJ, time do herdeiro do craque da seleção, Benjamin Jr., por 6 a 1, e avançou às semifinais da I Copa do Brasil de futebol de areia. A competição está sendo disputada na nova arena construída na sede rubro-negra da Gávea. Daniel (2), Erivaldo e Diego completaram o placar para o Rubro-Negro, enquanto Pedrinho descontou para os visitantes.

- Fiquei muito emocionado em jogar contra ele. Melhor ainda com o Flamengo levando a vitória. Agora temos que descansar para o jogo deste sábado. Sabemos da importância de vestir a camisa desse clube e não podemos decepcionar a torcida - disse Benjamin, que, em dois jogos pelo Flamengo, já marcou três gols.

Na busca por uma vaga na decisão do torneio, o Flamengo vai encarar o Madureira-RJ, que venceu o Avaí-SC por 4 a 3, na prorrogação, após empate em 3 a 3 no tempo normal. Na outra semifinal, o Corinthians de Santo André-SP, que venceu o CRB-AL por 4 a 3, enfrenta o América-RJ, que bateu o Rio Negro-AM por 4 a 2. Os dois jogos serão transmitidos pelo SporTV neste sábado, a partir das 11h30m, assim como a final, no domingo, ao meio-dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário