terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Joel exalta a convocação de R10 para a Seleção: ‘É um talento à parte’



ronaldinho gaúcho joel santana flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
A convocação de Ronaldinho Gaúcho para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia, dia 28 deste mês, na Suíça, pode ter reflexo no astral do Flamengo. Pelo menos é assim que pensa Joel Santana, que gostou do fato de Mano Menezes ter chamado o camisa 10.

- Sempre que temos jogadores convocados para a Seleção Brasileira é bom para nós. O grupo fica feliz, por tudo que ele representa para nós, pelo jogador que ele é. O Ronaldinho é um talento à parte e claro que vamos ficar sempre feliz por ele servir à Seleção – afirmou Joel.

Ronaldinho demonstrou sua satisfação pela convocação. Ele foi informado que seu nome estava na lista de Mano Menezes poucos minutos do anúncio no Brasil.

- Fiquei feliz, muito feliz como sempre. É um grande orgulho representar o Flamengo na Seleção. Isso me motiva e me anima para o jogo desta quarta-feira. A minha ida para a Seleção mostra que estão reconhecendo tudo o que venho fazendo no Flamengo - disse Ronaldinho ao site oficial do clube.

O jogador está na Argentina com a delegação do Flamengo, que às 22h (de Brasília) desta quarta-feira enfrenta o Lanús, em jogo da primeira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário