segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fora de viagem, Love e González farão treinos físicos e técnicos


vagner love flamengo treino (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O atacante Vagner Love e o zagueiro Marcos González vão dedicar a maior parte da semana a treinos físicos e técnicos. Fora da viagem à Argentina, onde o Flamengo enfrenta o Lanús, quarta-feira, pela Libertadores, a dupla vai trabalhar diariamente no Ninho do Urubu. Ambos foram inscritos na competição continental, mas ainda não têm condições de jogo. Love cumpre suspensão por ter sido expulso em 2010, nas quartas de final. O chileno ainda não fez treinos táticos com o grupo e o técnico Joel Santana quer observá-lo melhor.

A partir desta terça, eles vão treinar às 10h, no Ninho do Urubu. A programação se repete na quarta e na quinta. O auxiliar Jaime de Almeida e o preparador físico Marcelo Martorelli ficaram no Rio e vão trabalhar com eles e outros jogadores que não estão inscritos, casos do atacante Diego Maurício e do lateral-esquerdo Rodrigo Alvim.

Na sexta, já com o grupo que foi a Buenos Aires, a atividade será no mesmo horário. Em seguida, a delegação viaja para Volta Redonda. No sábado, o time enfrenta o Resende, no Raulino de Oliveira, às 16h20m. As equipes estão no Grupo A e disputam uma vaga na semifinal da Taça Guanabara. O time do Sul Fluminense só precisa de um ponto, pois está em vantagem nos critérios de desempate.

Love está liberado para jogar, mas González só poderá participar do Carioca na Taça Rio. O clube perdeu o prazo de inscrição do zagueiro no primeiro turno.


A delegação do Flamengo em Buenos Aires:


Goleiros: Felipe, Paulo Victor e César.
Laterais: Léo Moura, Junior Cesar, Galhardo e Magal.
Zagueiros: Welinton, David Braz e Gustavo.
Volantes: Willians, Luiz Antonio, Airton, Muralha e Maldonado.
Meias: Renato, Bottinelli, Thomás e Camacho.
Atacantes: Ronaldinho, Deivid, Negueba e Lucas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário