terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

González é regularizado pela Ferj, mas só estreia na Taça Rio


Marcos Gonzalez flamengo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM) O chileno Marcos González foi regularizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) no fim da tarde dessa segunda-feira. O nome do zagueiro foi publicado no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da entidade, mas, mesmo assim ele só poderá estrear com a camisa do Flamengo na primeira rodada da Taça Rio - contra o Boavista, no dia 29 de fevereiro ou 1º de março -, uma vez que a inscrição para a Taça Guanabara terminou na quarta rodada.

Marcos Andrés González Salazar também foi inscrito pelo Flamengo na fase de grupos da Libertadores. Ele assumiu o lugar de Marllon na zaga rubro-negra, mas não viajou com o grupo para a partida contra o Lanús, nesta quarta-feira, em Buenos Aires. O próximo jogo do Fla pela competição internacional será somente no dia 8 de março, contra o Emelec, no Engenhão.

Ao lado de Vagner Love, o chileno, que tem contrato com o clube até dezembro de 2014, fará trabalhos diários no Ninho do Urubu. Ele ainda não fez treinos táticos com o grupo, e Joel Santana quer observá-lo melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário