sábado, 4 de fevereiro de 2012

Luxa usa blog para agradecer à torcida e mandar recado a desafetos


Luxemburgo na coletiva do Flamengo de despedida (Foto: Fabio Rossi / Ag. O Globo)
Após conceder entrevista coletiva nessa sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo voltou a falar sobre sua saída do Flamengo neste sábado. Desta vez, no entanto, o técnico usou o seu blog pessoal para se manifestar. Com o título “Meu eterno agradecimento”, o ex-comandante rubro-negro escreveu uma breve mensagem aos torcedores e também mandou recado aos desafetos, pelos quais diz sentir “desprezo”.

- Aos que não gostam do meu trabalho, a minha compreensão e respeito. Aos meus desafetos declarados, o meu desprezo. Até um dia - escreveu o treinador.

Luxemburgo falou ainda que deixa a Gávea com o sentimento de missão cumprida e agradece à oportunidade de ter trabalho no “clube do coração” e representado a “nação.”

Confira a íntegra do texto de Luxemburgo:


"Meu eterno agradecimento

Meu eterno agradecimento a todos aqueles verdadeiros torcedores rubro-negros, que nas horas difíceis me deram apoio e incentivo e que também souberam compartilhar e desfrutar das alegrias. Sinto que saio com a missão cumprida e agradeço mais uma vez a oportunidade que tive em dirigir o clube do coração e representar esta imensa nação. Aos que não gostam do meu trabalho, a minha compreensão e respeito. Aos meus desafetos declarados, o meu desprezo. Até um dia”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário