quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Alex Silva, ''o merda'' processa o Flamengo




.
Alex Silva resolveu entrar na Justiça do Trabalho contra o Flamengo. O clube foi notificado na noite desta terça-feira para esclarecer se os pagamentos do jogador estariam atrasados. O departamento jurídico rubro-negro vai fazer isso no prazo legal.

O zagueiro foi afastado do elenco ao não aparecer para embarcar para a Bolívia durante a preparação do primeiro jogo contra o Real Potosí, pela pré-Libertadores, no último dia 16 de janeiro. Na época, ele se irritou com a falta de pagamento do Flamengo e preferiu não viajar. O jogador move a ação na 47ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro e é representado pelo advogado Regis Villas Boas.

Em julho do ano passado, Rubro-Negro adquiriu 50% dos direitos econômicos de Alex Silva junto ao Hamburgo-ALE por € 2,5 milhões (cerca de R$ 5,5 milhões). A outra metade pertence aos empresários Sérgio Malucelli e Juan Figger, que têm sociedade sobre os direitos econômicos do atleta. O contrato com o Flamengo vai até meados de 2014. O defensor, 26 anos, disputou 20 jogos pelo clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário