quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Já sem Luxa, Vagner Love treina com bola pela primeira vez no Ninho

Vagner Love avança mais uma etapa para estrear com a camisa do Flamengo. Na tarde desta quinta-feira, o atacante realizou o primeiro treino com bola, no Ninho do Urubu. A atividade contou apenas com os jogadores que vão enfrentar o Olaria, nesta sexta-feira, às 17h, pela tericeira rodada da Taça Guanabara. Os titutulares, que venceram o Real Potosí pela Pré-Libertadores, por 2 a 0, e avançaram para a fase de grupos, realizaram apenas um trabalho regenerativo. Ronaldinho, que esteve pela manhã na praia, chegou ao Ninho na hora marcada.

jaime vagner love flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Observado por Jaime de Almeida, que comandou o treino desta quinta, Vagner Love trabalha com bola no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
 
O treino técnico foi realizado em meio campo e comandado pelo auxiliar Jaime de Almeida. Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, ainda não se sabe quem irá comandar a equipe na próxima partida. Luxa pretendia promover a estreia do Artilheiro do Amor no próximo dia 12, contra o Nova Iguaçu, em Macaé.

vagner love flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Vagner Love conduz a bola durante a atividade (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

Negueba, Camacho e Muralha, que entraram no segundo tempo do jogo contra o Potosí, nem sequer foram relacionados para a partida desta sexta, contra o Olaria, no Engenhão, válida pelo Grupo A. O time titular provável: Paulo Victor, João Felipe, Gustavo, Marllon e Magal; Airton, Maldonado, João Vitor e Adryan; Thomás e Lucas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário