quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Funk do Love: artilheiro recebe homenagem em hit do Mc Buchecha

Vagner Love está de volta ao Flamengo. Junto com o atacante, vem a música que promete virar hit. O cantor Buchecha, amigo do atacante e rubro-negro, fez uma adaptação do funk "Só Love", que, segundo ele, não sai do Ipod do jogador e serve de aquecimento antes dos jogos. O MC foi convidado pelo clube para cantar na apresentação do camisa 9 nesta sexta-feira pela manhã, na Gávea.

A pedido do GLOBOESPORTE.COM, Buchecha aproveitou para dar uma canja da versão de "Só Love" em homenagem ao atacante e mandou uma mensagem para o amigo.

- Tem a música "Só Love" tradicional, e colocamos o "Vai, Vagner Love". Ele carrega no Ipod, escuta antes dos jogos, acabou que virou um hino, a música é do Love. Para mim, é muito bom, pois, além de ser um amigo, é uma referência - vibrou Buchecha, vestido de vermelho e preto e já à espera do amigo e reforço para seu time de coração.

A nova versão de "Só Love" foi utilizada pelo site oficial do clube para anunciar o acerto do Artilheiro do Amor nesta quarta-feira.

MC Buchecha, Ronaldinho e Vagner Love (Foto: Divulgação/Twitter)R10, Buchecha e Love (Foto: Reprodução/Twitter)

O cantor, que também faz a cabeça de Ronaldinho Gaúcho, já aguarda as comemorações de Love, com as mãos formando um coração. E Buchecha revela a relação de amor do atacante com o Rubro-Negro.

- Ele é muito Flamengo. Ele se emocionou e até chorou falando que queria voltar. Mesmo em outros times, sempre deixou claro que torce pelo Flamengo. É diferente quando um jogador defende o clube de coração. Isso reacende, resgata o sentimento - afirmou Buchecha, que nessa quarta-feira acompanhou pelo Twitter a repercussão com o anúncio oficial da contratação.

O MC acredita que a chegada do Artilheiro do Amor servirá para deixar o clima mais leve no Rubro-Negro.

- O Adryan fez o primeiro gol como profissional e chorou (contra o Bonsucesso). Isso é bonito.Misturando os jovens com os mais cascudos, vamos contrariar a expectativa dos adversários sobre o Flamengo. Além disso, o Thiago Neves não ficou, tem uma suposta crise. O Love traz um alento a isso tudo - completou o cantor, que estará na apresentação do atleta nesta sexta-feira, na Gávea.

Buchecha está nos preparativos para lançar, em abril, "15 anos de sucesso", o primeiro DVD de sua carreira. A música "Só Love" vai estar no repertório. Mas, desde já, está no Ipod do Artilheiro do Amor. E na boca dos rubro-negros. “Só Love, Só Love, Vai, Vagner Love”.

Bochecha flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
Buchecha diz que torcida e Cristo Redentor esperam Love de braços abertos (Foto:Janir Júnior / Globoesporte.com)

A versão de "Só Love" em homenagem ao atacante e Flamengo:

Só Love, Só Love, Só Love, Só Love
Vai, Vagner Love, vai, Vagner Love
Quero de novo com você gritar mais uma vez eu sou do time campeão
Flamengo mostra o seu poder essa torcida linda vai tirar o pé do chão
Só Love, Só Love, Só Love, Só Love






Nenhum comentário:

Postar um comentário