domingo, 22 de janeiro de 2012

Sob chuva e frio, Flamengo faz reconhecimento de campo em Potosí

 
Delegação vai a Potosí e faz treino de reconhecimento (Richard Souza / Globoesporte.com)
O treino realizado em Potosi, na tarde de deste domingo, não serviu apenas para que os jogadores fizessem o reconhecimento do gramado. O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a repetir os tarablhos técnicos que havia feito no decorrer da semana, em Sucre. Choveu durante o treinamento e o termômetro registrou 14 graus, mas com sensação térmica inferior.

Foram treinadas jogadas de ultrapassagem dos meias e laterais com cruzamento para área, onde zagueiros e atacantes disputavam o lance. O objetivo de Luxemburgo é fazer com que o time consiga acertar o tempo de bola. Essa foi a principal dificuldade detectada pelo treinador no jogo-treino contra o Universitário Sucre na sexta-feira.

Os rubro-negros não fizeram um trabalho físico intenso. Houve apenas um aquecimento de aproximadamente 15 minutos o suficiente para deixar alguns jogadores mais cansados. O lateral-esquerdo Junior Cesar, por exemplo, depois de um pique queixou-se com os companheiros. Depois foi a vez do meia Renato dizer que a bola fica mais pesada.

A atividade durou aproximadamente 1h15. Depois, os jogadores se dirigiram ao vestiário e deixaram o estádio em comboio nos 15 carros alugados pelo Flamengo para realizar a atividade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário