sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O real love da presidente: Patricia chora no reencontro com os filhos


Patricia Amorim viveu um turbilhão de emoções nesta sexta-feira. Atravessando um momento complicado à frente do Flamengo, a presidente não escondia a felicidade de apresentar o atacante Vagner Love, ídolo da torcida. Na festa, ela dançou, cantou e pulou junto com o jogador. Após o evento, concedeu entrevistas, falou sobre as dificuldade da contratação, do momento difícil do time e até dos cuidados com a beleza. Aos olhos de todos, parecia que era pura alegria. Mas, fora dos holofotes, uma cena emocionante mostrou um outro lado da presidente. Ao encontrar os filhos no corredor que liga o estádio de remo à sede, Patrícia desabou. Abraçou as crianças, que também tinham lágrimas nos olhos, e se deteve por um bom tempo agarrada aos meninos. Mas, rapidamente, Patricia tentou se recompor e explicar a fragilidade momentânea:

Patrícia Amorim com os filhos no Flamengo (Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM) 
Patrícia Amorim chora abraçada ao filho mais novo (Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)

- Tem sido muito difícil esses últimos dias. Mal consegui falar e dar atenção aos meus filhos nos últimos quatro dias. Para uma mãe, isso é muito complicado. E eles sentem falta também - revelou ao GLOBOESPORTE.COM.

Patrícia Amorim com os filhos no Flamengo (Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)
O momento era familiar. Logo após as curtas palavras, Patricia Amorim foi interrompida pelos pedidos do filho mais novo por mais um pouco de atenção. Depois do abraço carinhoso, a presidente rubro-negra voltou a falar sobre a dificuldade de conciliar a vida de dirigente com os compromissos de mãe. Mas disse não se arrepender da decisão de assumir o clube de maior torcida do país.

- Faço isso por eles. Eles estão felizes com o (Vagner) Love aqui e ficam felizes quando o Flamengo vence - disse.

O tempo com os filhos é curto. A cabeça de Patricia Amorim logo precisa se preocupar novamente com os problemas rubro-negros. A torcida pede, agora, a volta de Adriano. Mas a presidente descarta a contratação.

- Ele (Adriano) não vem. O jogador tem contrato com o clube até julho. A relação do Flamengo com o Corinthians é muito boa. Eu respeito isso.


 Depois do choro, Patrícia posa com os filhos (Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)


vagner love patricia amorim flamengo (Foto: André Durão/Globoesporte.com) 
Vagner Love faz trenzinho com a presidente Patricia Amorim (Foto: André Durão/Globoesporte.com)




Nenhum comentário:

Postar um comentário