domingo, 22 de janeiro de 2012

Marllon vibra com estreia vitoriosa e inclusão na viagem para a Bolívia


marllon zagueiro flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) O zagueiro Marllon foi um dos jovens atletas do Flamengo que fizeram neste domingo o primeiro jogo pela equipe principal rubro-negra. A estreia, com goleada de 4 a 0 sobre o Bonsucesso, encheu o zagueiro de confiança.

- Vitória na estreia é sempre importante. Também gostei muito de o time não ter sofrido gols. Os jogadores mais experientes deixaram os mais novos bem tranquilos. Acho que isso foi importante para eu ter feito um jogo seguro - avaliou Marllon.

Depois do jogo, Marllon admitiu que foi pego de surpresa ao ser comunicado que embarcaria neste domingo rumo à Bolívia, para se juntar ao grupo de jogadores que se prepara para enfrentar o Real Potosí, quarta-feira, pela pré-Libertadores.
 
- Confesso que fiquei surpreso, mas receber essa notícia mostrou que o trabalho está no caminho certo. Tenho que aproveitar as oportunidades, seja em jogo ou em treino, para conquistar, mesmo que devagar, meu espaço no Flamengo - concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário